sexta-feira, 16 de abril de 2010

EDUCAÇÃO EM CUBATÃO

Eu tenho um cunhado que é professor de Letras em Cubatão e minha esposa é estagiária de Pedagogia na prefeitura de Cubatão. A prefeita da cidade é professora, de modo que conheço um pouco da situação desta cidade de São Paulo.

A prefeitura de Cubatão é a menina dos olhos e a galinha dos ovos de ouro entre os pretendentes a ser docente na baixada Santista, pois é a prefeitura que remunera melhor os professores aqui na região, e isso é fundamental para incentivar os professores.

Quanto aos meus parentes sei que eles são competentes e possuem um vivo interesse no exercício de suas atribuições. O professor Onorival esta sempre estudando e se atualizando e relembrando os princípios da Gramática.

Não sei com certeza qual o tratamento que é dado aos alunos que possuem menor rendimento, mas vou procurar me informar. Em OFF sei que alguns professores adotam a política de abandonar os complicados entregando-os a SELEÇÃO NATURAL da vida que mostrará aos tais o que falta de estudo vai proporcioná-los no curso da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário